quinta-feira, agosto 16, 2007

Radiografia


Está sol lá fora e a mulher mede-me por todos os lados. Ultimamente a paranóia deixa-me ver assim estas coisas de sombras em todo lado, mesmo onde eu sei que não há sombras. Porque não entra por aqui, pede-me, porque não passa e é só um minuto, tire a roupa, sim, tire a roupa. Fico ali encostada como se fosse uma coisa qualquer, como se conversasse ou comesse madalenas, se estivesse numa literária. Ah, mas vem alguém. Respire. E sobre a minha pele gelada o metal e o vidro e alguém me vê por dentro alguém me mede. Se encontrarem o coração por aí dentro, mandem-no para casa. Há meses que anda perdido e, mesmo não me tendo feito grande falta é sempre um adereço bom para se usar, um daqueles toques que, parecendo que não, dá outro ar. Se o virem aí dentro, mandem-no para casa.

4 comentários:

Unknown disse...

Li todos os posts e vi todas as imagens e digo que adorei o blog

Patricia Almeida Alves disse...

querida, já pensaste vir à Capital buscar o teu coração????
Ou perguntar porque ele te trata assim dessa forma?
Esteja onde estiveres o coração desta tua amiga estará sempre contigo!
bjs,Penelope

Passionária disse...

Não sei onde está, mas não está aí, querida, nem é meu. O meu anda algures, ainda perdido. Dão-se alvíssaras a quem o encontrar.
Beijinhos
i.

carpe vitam! disse...

somos três, e não temos todos o mesmo sexo, um é menino, outra é menina, e o terceiro elemento será menino ou menina? Lê o blog e logo verás.
Gostei do blog. Espero que já tenhas encontrado o teu coração e seja esse o motivo da tua ausência. Se não for bem assim, volta... e mesmo que seja, volta!